Stranger things, e todas as suas coisas estranhas:

22:37:00

Olá pessoas, tudo bem?

     ❤      







 💥  Bem pessoas, hoje eu vou falar um pouco de stranger things, no português coisas estranhas, e com razão que eita série com coisas bizarras viu!. Brincadeiras a parte, a série é dividida em três núcleos um infantil, um juvenil e um adulto. Justamente por essa divisão, eu não achei que nenhum personagem ganhou muito enfoque, todos brilharam é claro porem não deu pra definir o personagem preferido.
     
 💥 O enredo começa em meados dos anos anos 80, quando um garoto de aproximadamente 8 anos some sem deixar pistas de seu paradeiro. Ao mesmo tempo, uma séries de coisas estranhas começam a acontecer com as pessoas envolvidas a esse menino, começam também várias panes de energia e uma garota estranha de cabelo raspado e poderes sobrenaturais aparece, todos esses fatos estão relacionados a uma empresa de energia.

 💥  Além desse roteiro intrigante, os cenários dessa séries estão de parabéns, a séries se passa em dois mundos, o mundo real e o mundo inferior onde vivem vários monstros como o demogogon, do qual os garotos morrem de medo, e é no mundo inferior que o Will desaparece.

 💥  O elenco de stranger things é e sua maioria nova, mais com muito talento e maturidade, entre os atores estão, Millie Bobby Brown interprete de Eleven que fez questão de raspar seu cabelo para interpretar sua personagem, Gaten Matarazzo o Dustin, Finn Wolfhard o Mike, Caleb Mclaughlin que dá vida á Lucas e Noah Schnapp o Will que completa o elenco infantil, além deles ainda tem os atores dos núcleos juvenil e adulto.

 💥  A série é uma original netflix e está disponível para assinantes, assim que saiu foi lançado stranger foi para primeira nas paradas de mais baixadas em sites piratas, a primeira temporada é bem curtinha são apenas 6 episódios e você não vai querer mais parar de assistir, além do mais confiem em mim, eu sei o que digo afinal

FRIENDS DON'T LIE.
❤      









You Might Also Like

23 comentários

  1. A eu tentei assistir essa série mas confesso que ela não me interessou, simplesmente não achei nada de interessante. Sou meu chata para series. Rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca ouvi falar dessa série e também não senti muito interesse em começar a assistir. Além disso, geralmente é difícil eu me interessar por alguma rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu ultimamente não estou muito ligada em seriados, mas é impossível não ouvir sobre Stranger Things. É uma das favoritas dos meus amigos e amigas. Obrigada por reforçar a dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito de acompanhar séries, exceto The Walking Dead (que sou mega viciada) mas esse tem me deixado super curiosa, espero gostar o dia que eu parar para maratonar.

    ResponderExcluir
  5. Se eu amei? Com certeza
    Stanger Things foi uma das melhores séries q vi esse ano e só tenho amores pelos personagens. Ansioso pela segunda temporada


    Abraços
    David

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeeei assistir essa série gente, eu realizei o download mesmo porque não pago netflix, gostei de ver sua postagem falando sobre ela em si.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Confesso que essa é uma das séries que me fazem pensar em assinar o netflix!
    Não baixo séries porque não gosto desse lance de pirataria...
    Todos os meus amigos que tem a mesma idade que eu vivem falando que a série é ótima porque rolam muitas referências da nossa infância!! rs...
    Quem sabe se sobrar uma grana em 2017...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu não tenho Netflix, mas achei interessante o que a empresa está fazendo, criando séries novas, em alternativa aos enlatados de sempre. Quem sabe, quando eu tiver grana sobrando, eu assine e assista...

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não tenho o hábito de acompanhar séries, ainda mais que não foram finalizadas.
    Então por enquanto não pretendo assistir a essa, até porque a premissa não me chama em nada a atenção. Mas adorei saber suas impressões sobre ela e saber que tem coisas bem bizarras me deixa um pouco intrigada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu já tive a oportunidade de assistir esse seriado e gostei muito!
    Confesso que no começo, não gostei muito do seriado, pois não estava entendo a proposta. Mas depois não consegui mais parar. Não vejo a hora de assistir a segunda.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. oie, não gosto de séries, mas que bacana que você gostou, achei bem interessante o fato de serem só seis episódios a primeira temporada, isso permite a pessoa assistir rapidinho e certamente se eu gostasse assistiraia um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Não conhecia a série, mas esse post me deixou bem curiosa. Estou querendo mesmo acompanhar uma série com coisas bizarras hahahhaa.
    Já anotei a dica aqui e vou ver se assisto alguns episódios em breve.

    ResponderExcluir
  13. Olá, vejo muito falar sobre essa série, não sabia que era da Netflix, então apesar de não curtir ler sobre esse tipo de tema, séries e filmes super me atraem hehe Quero muito assistir e tirar minhas conclusões, pena não ter netflix, gostei da dica! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!

    Essa série é ótima! Pensei que não ia gostar mas não aguentei a pressão dos meus amigos sobre ela, meu deus! Sensacional <3
    Estou ansiosa para a segunda temporada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi
    eu já tinha visto muitas coisas sobre essa série, mas como tenho netflix a somente 1 mês, ainda não deu tempo de ver já que eu tenho mania de maratona e ainda faltam muitas séries até chegar nela, mas com certeza ela está na minha lista!

    Talita - Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    eu vi a primeira temporada e fiquei muito ansiosa para que se inicie a segunda. A história pé bizarra? É! Mas o enredo te prende do começo ao fim e faz você querer tentar desvendar todo o mistério. Espero que a Netflix lance logo a próxima temporada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre via essa série no Netflix, e muitas pessoas falando dela, por isso resolvi assistir e não aguentei e fiz a maratona no mesmo dia. Adorei o foco dos personagens, pela maioria ser novata e o estilo anos 80 dada a toda a série. Tem muitas coisas estranhas e muitas delas ainda teremos que esperar pela segunda temporada;

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Sempre vejo as pessoas falando bem dessa série, porém ainda não tive oportunidade de vê-la. Espero mudar isso em breve, e gostei do seu post nos trazendo algumas informações sobre ela. Dica anotada (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Resumindo, essa série é muito sinistra!! Vi em um dia e fiquei naquela ressaca, estou roendo as unhas pra chegar logo essa segunda temporada. Confesso que minha expectativa está alta pra nova temporada.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu assisti esse seriado na semana de estreia e simplesmente amei! É muito legal e adorei todas as referências que são feitas a clássicos dos anos 80. Sempre indico para todos, não tem como não amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Arthur.

    Eu já tinha visto comentários sobre ela, mas não tinha interessado em assistir. Gostei da sua opinião e vou tentar assistir no final de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu me apaixonei por essa série. É muito boa mesmo! amei todas as crianças, a trilha sonora e toda a nostalgia que vem junto. Estou louca para ver a segunda temporada quando sair! :DDD

    ResponderExcluir

Like us on Facebook